sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Estado da dieta 2014

Agora que passei a primeira fase da dieta, deixarei de reportar diariamente o que como. Mostrarei, sempre que me parecer oportuno, algumas das minhas refeições, farei alguns "apanhados" e reportarei, isso sim, as minhas pesagens. Apenas ainda não decidi se me hei de pesar quinzenalmente ou mensalmente.
Estou portanto, na segunda fase da dieta, em que já me é permitido introduzir hidratos de carbono na sua forma integral ou em fruta (estou a comer duas peças por dia). Em muitas refeições continuo a não comer quaisquer hidratos; não foi o caso de hoje ao almoço, em que comi, comi mesmo, o bacalhau com natas do refeitório. Não foi muito, mas comi. Tenho a intenção de só voltar a comer um pedacinho de hidratos, ao fim da tarde, antes da minha aula de zumba-fitness.
Continuarei por aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário