terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dieta 2014 - DIA 15 (fase 1,5)

Segunda-feira, 20 de janeiro

Respirei fundo e aí fui eu a ver se, desta vez, perco mais qualquer coisa.

Pequeno almoço: infusão de ervas e duas fatias de queijo fresco caseiro de cabra.
Meio da manhã:um triângulo de queijo fundido light e seis amêndoas torradas.
Almoço: Duas sopas (com batata) e uma salada de alface e tomate temperada com azeite, vinagre e sal (o almoço no refeitório era piza...). Café.
Lanche: o mesmo que a meio da manhã, porque me esqueci da colher para comer a gelatina. 
Jantar:Cebolada de atum com ovos escalfados e salada de almeirão temperada com azeite, vinagre e sal. Uma foto, finalmente:


Ceia: esqueci-me da infusão de ervas, acreditam?

Água: não sei se chegou a meio litro, porque também me esqueci de levar a garrafinha comigo para o trabalho :-(.

Uma pequena observação: na primeira fase da dieta de South Beach, não se pode comer hidratos de carbono, de todo! Ora, eu fui comendo na sopa do refeitório e numa ou outra asneira. Mas eu também não preciso de perder aqueles quilos todos. Só quero perder e, desde que perca, está bom. Vou é procurar "asneirar" menos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário