terça-feira, 8 de maio de 2012

O meu milagre para as nódoas de gordura

Este é o produto que eu uso para tirar nódoas de gordura da roupa:


Costuma estar junto das coisas para automóveis, tais como, óleos, limpa-vidros, água destilada, etc.. Também existe em bisnaga.
Há quem já me tenha dito que não o usa, porque descolora a roupa; não tenho essa experiência. Talvez por não fazer exatamente como diz na embalagem, não esfrego à mão. O que eu faço é aplicar um pouco de gel na nódoa, de preferência com antecedência (podem mesmo ser alguns dias), exercendo um pouco de pressão para que penetre bem no tecido, mas sem esfregar. Nunca ficou marca. Nas nódoas de gordura de comida, posso dizer que é praticamente 100% eficaz (não me recordo de nenhum caso mal sucedido), em tintas e outros óleos, talvez, 85%. Dá muito resultado, acreditem!

Sem comentários:

Enviar um comentário