sábado, 3 de março de 2012

"Recordar é viver"

Lembram-se daqueles livrinhos de autógrafos que dávamos a assinar a toda a gente? Pelo menos, as da minha geração devem lembrar-se. Fui ao sótão para o arrumar e dei com isto:



Coloquei esta foto e as dos autógrafos que algumas das minhas amigas de então me escreveram e publiquei no facebook. Foi o delírio!


As recordações levaram-nos mais de 20 anos para trás. Havia autógrafos de professores, de colegas, de namoraditos, enfim...  Foi um reviver de emoções, um lembrar de pessoas que já não vemos há anos e uma vontade de continuar a vasculhar em tudo o que é canto, para encontrar outras lembranças. Encontrei horários de quando andava na escola, alguns dos meus cartões de estudante, (até de quando andava no 6º ano, imaginem!), um cartão de um grupo desportivo a que pertenci e outras coisitas que, acreditem, me proporcionaram a mim e aos meus amigos momentos de grande emoção. Por isso, recomendo a todos que procurem no sótão, nos baús, enfim, nos locais mais recônditos das vossas casas e... revivam!!

Sem comentários:

Enviar um comentário