segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bloco de notas personalizado

Uma das coisas a que tenho de me habituar é ao uso de um bloco de notas "universal", isto é, que me acompanhe sempre e onde eu possa anotar tudo aquilo que não devo esquecer. Como já tentei, por várias vezes durante a minha vida, utilizar uma agenda, não me tendo conseguido habituar a ela, resolvi, desta vez, comprar um bloco baratucho para trazer na carteira. O bloco era feiote, pelo que resolvi embelezá-lo, protegendo as folhas. Não é que tenha ficado uma perfeição, mas acho que está digno de ser mostrado. Provavelmente, ele não se vai aguentar assim, direitinho, durante muito tempo; mas espero sinceramente ter de o "reparar", pois será sinal de que o usei o suficiente para que se estragasse e que estarei no bom caminho para os meus tão ansiados hábitos de organização.





Tem algumas imperfeições, entre as quais, os riscos de cola visíveis por trás do papel que usei para o forrar, mas acho que está bonitinho...

1 comentário:

  1. Por acaso ainda no mês passado forrei uma caixa (de papelão) com um papel autocolante igual a esse. Ficou linda, deu-lhe um ar fresco e é mais uma diy para organização lá em casa ;)

    Uma boa semana pra você. Se gostar dê um passeio até ao meu blog. Obrigado.

    ResponderEliminar