Saí de casa com o carro neste estado:
Em cima: brinquedos, reciclagem, calçado (resultante do 1º destralhamento). Em baixo, à esquerda: lixo, pequenos eletrodomésticos (um leitor de DVD's portátil que não resistiu aos maus tratos involuntários das Princesas e um secador de cabelo que, quando mudou de casa, já estava avariado) e um saquinho com medicamentos fora de uso para a ValorMed. Em baixo, à direita: lixo e mais lixo!
Bem sei que as fotos não são bonitas de se ver, mas achei-as tão encorajadoras que não resisti a colocá-las aqui.
Deixei tudo no devido lugar: lixo no lixo, reciclagem no ecoponto, medicamentos na farmácia e donativos no Centro Paroquial cá da terra.
Não sei se serão capazes de imaginar como me senti. Aliviada, isso mesmo. O único senão é que isto é apenas o início. Há tanto para destralhar cá em casa! Mas eu vou conseguir, ai vou!!!!
Fantástico!!! Tal proeza é boa em 2 vertentes, vaza a casa de coisas desnecessárias e deixa nos locais correctos :D. Parabéns!!!
ResponderEliminarObrigada!
Eliminarolá, adorei as fotos! acredito verdadeiramente q te tenhas sentido mais aliviada e leve :)
ResponderEliminarSe senti!!!
EliminarBem, isso é que foi!!! Parabéns e obrigada pelo email!
ResponderEliminarObrigada pela inspiração!!
EliminarBoa! Eu tb quando destralho tenho que levar logo tudo para os sitios senão fica ali na entrada dias e dias!!! Tb ando numa fase de destralhamento!! Não sei, mas acho que cheguei à idade de dar importância às coisas realmente importantes!!
ResponderEliminar