sexta-feira, 27 de julho de 2012

Como estendo as calças

aqui disse que não perco muito tempo a passar a ferro. Para isso, é preciso estender a roupa com cuidado e de modo a que não enrugue. Hoje, venho apenas mostrar como estendo as calças que podem passar sem o ferro. É assim:



Saem da máquina, passam pelo secador de fugida e, depois, são estendidas assim. Finalmente, é só arrumar. Para quem é mais concentrada e organizada do que eu, penso que é possível conseguir isto, mesmo sem levar a roupa ao secador. É preciso centrifugar a roupa a rotações menos altas e estendê-la logo que a lavagem acaba (coisa que eu raramente faço). Tenho uma amiga que faz assim, por isso, podem experimentar!

2 comentários:

  1. Que boa ideia! Eu passo muito poucas peças a ferro, mas as calças de ganga ainda passo. Obrigada pela boa ideia, isto vai ser aplicado lá em casa. Gostei muito do blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que consiga!! Depois diga-me como correu...
      Bj

      Eliminar