quinta-feira, 14 de junho de 2012

É assim que mantenho o tapete antiderrapante

No WC das princesas há um tapete antiderrapante na banheira, para evitar que elas escorreguem e se magoem. A minha experiência com este tipo de tapetes era dramática; ao fim de poucas semanas, estavam cheios de bolor por baixo e não havia lixívia que os safasse!! Desde que as princesas têm o WC delas, há mais de um ano e meio, é assim que faço:






A verdade é que ainda não foi preciso dar-lhe nenhum tratamento de choque. O tapete está praticamente novo, tendo bastado a minha escovinha de unhas velha e produto de limpeza de casas de banho.

8 comentários:

  1. Olá, gostei da tua ideia, cheguei a casa tentei fazer o mesmo :o(
    O meu tapete não fica "em pé", tonba logo.
    Conta lá o truque! o que é que me está a falhar?
    Obrigada e bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      Na foto não dá para ver bem, mas o meu tapete está enrolado para dentro dos dois lados; as partes enroladas encostam uma na outra. Foi assim que fizeste?
      O problema também pode ser do material, a borracha do teu tapete pode ser mais mole do que a do meu. Experimenta dar mais umas voltas.
      Bom fim de semana.
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá, vou exprimentar assim. Realmente não foi isso que fiz.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, obrigada, obrigada pela dica.
    Exprimentei e resulta.
    Obrigada
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Ainda bem que resultou!!!

      Eliminar
    2. Olá Gianita. Olhe não sei o que se passa com a minha banheira, mas todos os tapete antiderrapantes que tento pôr simplesmente não seguram. Até já tentei usar aquelas figurinhas antiderrapantes mas nem isso dá. Tem alguma ideia do que posso fazer?

      Eliminar
    3. Olá!
      Pois... não faço ideia. Será do produto com que lava a banheira?

      Eliminar
    4. Penso que não seja disso. Acho que é mesmo do formato da banheira. Mas pesquisei em sites do assunto e vi um produto spray antiderrapante para pôr na banheira. Dura algumas semanas. Vou tentar encontrar o produto e ver se resulta.

      Eliminar