terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Revisão

Para rematar o ano, vamos ver o que consegui concretizar da minha lista de desejos para 2013:

- Passar mais tempo de qualidade com as minhas filhas - Pois... acho que o mais importante de todos, ficou muito aquém do desejado...

- Emagrecer, pelo menos, seis quilos - Siiiim! Consegui!!! Apesar de já ter recuperado dois ou três, cheguei a perder quase oito quilos!!! Em janeiro começa a dieta a sério, outra vez!!

- Organizar a minha vida, o meu dia-a-dia e a minha casa - Mais ou menos... não me sinto derrotada quanto a este ponto, mas ainda ainda não cheguei onde queria.


- Praticar mais exercício físico - Sim, claro, acrescentei o zumba à minha prática semanal.


- Falar/estar mais vezes com as pessoas de quem gosto e de quem tenho saudades - passo sempre muito tempo com amigos e família, mas para mim nunca é demais. Não consegui (porque, acho eu, não fizemos por isso) realizar este desejo com as pessoas que estão mais longe, aquelas a quem eu me referia neste desejo, especificamente. Fiz novas amizades, perdi algumas... É mesmo assim, não é?


- Praticar uma alimentação cada vez mais saudável - Definitivamente, sim! Coisas que aprendi com a dieta.


- Dedicar-me mais ao que me dá prazer, nomeadamente, o blog - Uii!! Não... nem ao blog, nem à bricolagem (não fiz brincos, não fiz sabões, ...)


Ainda não fiz a minha lista de desejos para 2014, mas a organização continua a ser uma prioridade para mim, até porque estou convencida de que tudo o resto será mais fácil depois!

Só me resta desejar um fantástico 2014, dentro das nossas expectativas limitadas, é certo, mas há muita coisa que está nas nossas mãos e que não há troika que nos tire.

Bom Ano Novo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário