segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

E como é que vai a dieta?

Não vai... há muito tempo!! Desde que começou o verão que a deixei em "stand by". No entanto, permaneceram alguns cuidados e alguns hábitos. De tal maneira que até agora apenas ganhei dois quilos. E estes dois quilos já foram ganhos há talvez três meses! Digo "apenas", porque assim, de repente, poderia achar que já pequei o suficiente para recuperar todo o peso que perdi, mas a verdade é que não recuperei. "Como é que isso pode ser?", perguntarão vocês. Pois então vejamos: sempre que tenho oportunidade, não como hidratos de carbono à refeição; tenho feito sopas sem batata ou com pouca batata; ao pequeno-almoço, tenho privilegiado o pão integral; vou bebendo o meu chá de manhã e à noite (não todos os dias); a meio da manhã, continuo com os meus snaks livres de hidratos de carbono. E tem sido suficiente.
Quero voltar à minha dieta, mas como ela me exige alguma organização e este ano ando mais ocupada, não tem sido fácil. É que preparar vegetais dá um pouco mais de trabalho e demora um pouco mais do que cozer arroz ou massa! Também está nos meus planos fazer a experiência de passar um mês sem comer carne. Serei capaz? Serei, com certeza, apenas terei de me organizar!

Sem comentários:

Enviar um comentário