segunda-feira, 10 de março de 2014

A minha dieta...

Bom, não tem sido dieta, não. Num dia da asneira bem intenso, dei cabo da minha vesícula e tiver de deixar de fazer dieta. Muitos legumes, ovos e laticínios, grande parte do que eu posso comer na dieta, são quase tudo o que é proibido quando se está mal da vesícula. Assim, tive de comer muitos hidratos de carbono, para não passar fome.
Reiniciei a minha dieta hoje, mas ela vai andar a meio gás até ao fim do mês, porque ando demasiado ocupada para poder planear e preparar as minhas refeições convenientemente.
Até abril, então (no que à dieta diz respeito, claro).

1 comentário:

  1. Prima, desculpa, mas que asneira tão grande foi essa? Também podes responder por e-mail ;) olha e quem é que te proibiu de comer esses alimentos? É que o que eu aprendi é que para condicões do sistema digestivo não existe uma regra que sirva a todos, ou seja, o doente é que limita o consumo de alimentos que causem dor, desconforto, indisgestão, etc. (claro, com excepcões tipo café, alcool, que são geralmente desaconselhados). Entretanto, deixo-te um blog que sigo (o único de nutricão que me convence até agora) de uma nutricionista de Coimbra que tenho o privilégio de conhece: http://comerbemateaos100.blogspot.fi/ se calhar até ja conheces.... melhor :) Beijinhos

    ResponderEliminar