quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um jantar que dá para todos

Não posso nem quero obrigar a família toda a fazer dieta comigo. O que tento sempre é adaptar as refeições e torná-las adequadas para mim e para o resto da família, uma vez que me recuso a fazer duas refeições diferentes!!


De vez em quando, lá vou encontrando soluções. Muito simples, entenda-se!!
Esta foi uma delas. Costumo fazer saladas frias de atum com os ingredientes que tenho à mão. Uns gostam mais disto, outros mais daquilo e eu não posso comer massa. Assim, levei tudo separado para a mesa e cada um serviu-se do que quis. A saladinha tem cubinhos de tomate, pimento vermelho e curgete, que descobri recentemente que se come muito bem crua. Mais simples não pode haver!!!

Perdoem-me o tacho na mesa, mas no dia a dia a palavra de ordem é simplificar/facilitar!

Sem comentários:

Enviar um comentário