terça-feira, 23 de julho de 2013

Dieta SOS - Dia 1

Então, hoje foi assim:

Pequeno almoço: fatia de pão integral (cheio de aditivos, mas era o que havia) com fiambre de peru fumado  e chá preto.



Tinha deixado o chá, por causa do calor, mas acho que é a melhor opção. Para além de não ter calorias, dá uma contribuição razoável para a ingestão diária de água.
Em relação ao pão, também por causa do calor, não tenho feito o meu pãozinho, mas vou voltar a fazer, porque é a opção mais saudável!

Meio da manhã: um triângulo de queijo fundido magro.

Almoço: Solha grelhada com feijão verde. Uma fatiazinha de um melão pequeno. Café, sem açúcar e sem esforço; é uma coisa a que me habituei há 20 anos.








Lanche: gelatina light e 3 nozes.




Segundo lanche: um triângulo de queijo fundido magro.

Jantar: rojões de porco cozinhados na panela de pressão acompanhados com alho francês salteado no wok em azeite e alho (adooooro!).




Antes de dormir, infusão de ervas.

Água: um litro + duas canecas de cerca de 300 ml de chá + cerca de dois copos pequenos às refeições principais.
Parece-me bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário