sábado, 23 de fevereiro de 2013

A dieta continua a funcionar...

Com quatro dias de atraso, deixo aqui a informação de que a minha dieta me levou mais 1,9 kg.


Foi preciso um mês para isto (os outros 2 kg "voaram" em duas semanas). A perda de peso foi francamente inferior por várias razões: porque voltei a comer hidratos de carbono, privilegiando os integrais em mais de 80% das vezes, porque tive vários deslizes, tais como, um fim de semana com amigos cá em casa, almoços de família, Dia dos Namorados, etc.. Nada que eu lamente! O importante é que continuei a perder peso.
Fiz um acerto no peso, porque comecei por me pesar fora de casa e, por isso, vestida, e agora peso-me em casa, sem roupa. Na última pesagem, tive também o cuidado de me pesar nas duas balanças (com um intervalo de cerca de 15 minutos, sem comida e sem idas à casa de banho pelo meio). Desta vez, pesei-me então duas vezes, uma com roupa, outra sem roupa. A diferença, essa sim, desiludiu-me, foi de apenas 400 g (parece impossível, mas foi o que a balança deu).
E pronto, apesar de tudo, acho que estou no bom caminho, o de perder peso. E estou feliz!!

1 comentário: