sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Organização do Roupeiro das Meninas

Pareceu-me que estava a faltar qualquer coisa no post sobre o quarto das meninas... Então, hoje vou explicar como organizei o roupeiro.


Na zona A (a toda a largura do roupeiro) coloquei aquelas coisas nas quais raramente é preciso mexer, tais como, roupa de cama, roupas de inverno (dentro da caixa de fraldas) e mais umas coisitas. Às zonas B eu só consigo aceder, sem escadote, à parte da frente, por isso, atrás coloquei roupas mais quentes, que poderão servir para quando vierem os primeiros dias de frio. À frente, estão os casaquinhos das princesas. Nas zonas C, coloquei T-shirts, blusas e vestidos de malha de algodão que podem ser guardados dobrados (tenho de "poupar" o varão, que é pequeno).  Na zona C da princesa mais velha, coloquei uma caixa, que, por enquanto, permanece vazia. A zona D é onde arrumei calças, calções e algumas saias da princesa mais velha. Na zona E, as mesmas peças da princesa mais nova e um cesto, onde coloco cremes, perfumes e outras coisas do género. Saias, vestidos e casacos das duas estão pendurados na zona F. Por baixo, na zona G, está uma caixa com chapéus e gorros, ao lado, roupas emprestadas para devolver e bibes e, à frente, peças que já foram usadas, mas que não houve necessidade de lavar. Quando andam por casa, as meninas podem escolher a roupa para vestir na zona H. Na zona I, há algumas bolsas e peças "avulso". A roupa interior das meninas está guardada nas gavetas da zona J, sendo que a terceira gaveta é onde guardo os pijamas das duas. Vamos ver por quanto tempo consigo manter o roupeiro organizado ;-)...

1 comentário:

  1. Olá tenho visitado o teu blog e tenho a dizer-te que tens boas ideias. Já sou tua seguidora e espero também uma visita tua.
    Bjs, Lenny!

    ResponderEliminar