terça-feira, 5 de março de 2013

Esclarecimento sobre a dieta

Quando vos falei sobre os lanches da minha dieta, usei a expressão "quando deixar a dieta". Ora, com isto só quis dizer "quando deixar a dieta de emagrecimento". É que eu já me convenci que terei de andar em dieta para o resto da vida; o meu metabolismo não é igual ao das pessoas que comem tudo e não engordam e, por isso, tenho de me alimentar de maneira diferente para sempre. Uma das coisas que pretendo atingir com esta dieta é mesmo adquirir novos hábitos, que espero conseguir manter: o hábito de comer mais vegetais, o hábito de beber água, o hábito de evitar arroz, massa e batatas, o hábito de fazer sopas sem batata, o hábito de beber chá de manhã e antes de ir para a cama, etc.
Como estou a gostar desta minha nova alimentação, parece-me que será fácil manter estes novos hábitos. Vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário